Renato aponta possibilidade de mexer taticamente no Flamengo para final da Libertadores




Coluna do Fla: A final da Libertadores da América já começou, pelo menos nos bastidores. Embora esteja marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai, a decisão já tira o sono de Renato Gaúcho. O treinador estuda maneiras de surpreender o Palmeiras de Abel Ferreira e admite possibilidade de mudar taticamente a equipe.



Após a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, nessa quinta-feira (11), Portaluppi concedeu entrevista coletiva e admitiu pensar em Bruno Henrique também como uma espécie de segundo atacante, atuando mais próximo da área. Além disso, o técnico levantou a suspeita de mudar, inclusive, peças na equipe, visando ter outros planos de jogo.

— Eu experimento, vejo se me agrada. Pode acontecer no final da Libertadores, pode não acontecer, eu tenho que mexer nas peças. Não posso ficar só no plano A. Às vezes, o plano A não está dando certo, aí temos que ir para o plano B, C no jogo -, disse, antes de prosseguir:



— Até porque é uma maneira do Bruno Henrique não se desgastar, mas é uma formação que me agrada bastante. O mais importante é colocar, fazer algumas experiências para eu tirar algumas dúvidas que eu tenho na cabeça para o dia 27 -, concluiu o treinador.

Antes da final da Libertadores, contudo, o Flamengo tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o São Paulo, no próximo domingo (14). O duelo terá início às 16h (horário de Brasília) e é válido pela 32ª rodada da competição nacional. O embate será disputado no estádio do Morumbi.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários