sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Jornalista ironiza suposto erro de arbitragem em jogo contra o Bahia: “Prejudicou o Flamengo repetidas vezes quando tinha chances de título”




Torcedores.com: A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bahia, no Maracanã, pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ficou marcada pela polêmica de arbitragem que originou o primeiro gol Rubro-Negro no jogo, quando o Vinícius Gonçalves assinalou pênalti após um suposto toque na mão do defensor do Tricolor baiano. O jornalista Renato Maurício Prado ironizou a ‘ajuda’.



“Arbitragem prejudicou repetidas vezes o Flamengo enquanto ele ainda tinha chances de brigar pelo título brasileiro. Agora, que não tem mais, o beneficia. Que compensação é essa?”, ironizou.




No lance, o árbitro assinalou pênalti para o Flamengo após enxergar toque de mão do zagueiro do Bahia dentro da área, e manteve a decisão mesmo após o lance passar pela análise e o árbitro de vídeo chamar o juiz de campo para rever a jogada por entender que não houve toque de mão.

Na saída para o intervalo, o goleiro Danilo Fernandes reviu o lance ainda no gramado, e criticou a decisão da arbitragem. “Na hora não tinha muita ideia. Mas acabei de olhar o celular do nosso assessor, e foi ridículo. É brincadeira. O Conti está com o braço perto, mas a bola está no peito”, disse o goleiro em entrevista ao Premiere.



“Não sei a intenção ou a má intenção. Tivemos dois jogos consecutivos. Em um a bola ia entrar, o cara bateu a mão na bola, o juiz falou que estava no chão. Depois o Miranda. Agora a gente vem jogar fora… Estranho”, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário