Mesmo em ótima fase, Michael surpreende em resposta e diz por que não se considera titular do Flamengo




ESPN: Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com 13 gols, Michael recuperou a boa fase em 2021 pelo Flamengo e virou xodó da torcida. Titular em 11 dos últimos 15 jogos, o atacante, no entanto, não se considera titular.



Em entrevista ao Ge, sempre bem-humorado, Michael deu uma resposta surpreendente e diz que não se considera titular do clube carioca, mesmo vivendo excelente fase.

"Ainda sou (reserva). Não (tenho esperanças de ser titular). Primeiro, por ser um cara que respeita muito os companheiros. Respeito a história e o futebol que cada um tem. Estou aqui para agregar, para acrescentar. Vou dar o meu melhor, seja um minuto, 10, 45, 90... Nunca quis menosprezar e ser melhor que os outros", começou por afirmar.



"Quero contribuir. Claro que sei da importância que tenho para o grupo hoje, mas sei também dos meus companheiros e mantenho meu pensamento".

"Hoje, eu sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil. Ah, mas tem melhor? A minha opinião é que eles são os quatro melhores. Eu trabalho para um dia ser como eles ou até melhor, mas sabendo respeitar e trabalhar", finalizou.

Após encarar o Grêmio nesta terça, o Flamengo vira a chave para a final do torneio continental. O embarque para o Uruguai acontece já na quarta-feira (24).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Thiago Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários