Flamengo treina com elenco completo, mas pega o Grêmio com time reserva, veja a provável escalação




Por Diogo Dantas | Extra: O técnico Renato Gaúcho comandou o último treino do Flamengo antes da partida contra o Grêmio, nesta terça-feira, pelo Brasileiro. A atividade desta segunda-feira foi realizada mais uma vez no CT do adversário em Porto Alegre, na parte da tarde.



Apesar de ter todos os jogadores à disposição, incluindo Pedro e Arrascaeta, o comandante vai mandar a campo uma equipe alternativa, de olho na final da Libertadores.

A dúvida é quantos minutos o uruguaio poderá atuar após jogar 15 contra o Inter depois de se recuperar de lesão muscular. Pedro, que passou por cirurgia no joelho no fim de outubro, ainda não foi relacionado, mas já treina com bola.



O time viaja para o Uruguai para a final da Libertadores na manhã de quarta-feira. e enfrenta o Palmeiras no sábado. Outros atletas que estavam recuperados de lesão seguem fora, como Rodrigo Caio e Bruno Henrique, com um edema na panturrilha e uma tendinite no joelho esquerdo, respectivamente.

Uma provável escalação contra o Grêmio é: Hugo Souza, Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Ramon, João Gomes, Thiago Maia, Diego Ribas, Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários