Mauro Cezar diz que Palmeiras ‘não precisou ser brilhante’ para conquistar o título e ataca Renato Gaúcho




Torcedores.com: O jornalista Mauro Cezar Pereira, ex-comentarista da ESPN Brasil, não perdeu a oportunidade de criticar o técnico Renato Gaúcho após a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América de 2021.



Em seu perfil pessoal no Twitter, o jornalista, que é torcedor declarado do Flamengo, destacou o merecimento do Palmeiras na conquista e chegou a lembrar da saída de Rogério Ceni do comando técnico do clube Rubro-Negro no meio do ano.

“Titulo merecido do Palmeiras, que não precisou ser brilhante, bastou ter uma estratégia, “um plano” como disse Abel Ferreira. Seu adversário, o Flamengo, sequer tinha um técnico. Não faltou aviso”, escreveu Mauro Cezar, que completou:



“A demissão covarde de Rogério Ceni no meio da madrugada após implacável ação de milícias virtuais e de ala tresloucada da mídia deu nisso. O atual técnico do São Paulo tem seus defeitos? Sim. Mas sabe dar um treino, definir a estratégia. O time piorou muito após a troca. Castigo!”

O jornalista também citou uma entrevista recente em Renato Gaúcho se irritou com uma pergunta em uma coletiva pós-jogo. “O futebol que o Flamengo jogou, principalmente depois do gol do título palmeirense e das substituições feitas pelo técnico rubro-negro foi “escroto”, para usar o linguajar do próprio Renato Gaúcho Portaluppi”, escreveu.



Mauro também falou sobre a atuação de Abel Ferreira na partida, fazendo uma comparação com a final contra o Santos, em janeiro. “Vale ressaltar que, ao contrário do que apresentou na final de 2020, Abel Ferreira hoje teve participação muito melhor. Seu time fez cera, gastou tempo, amarrou o jogo? Sim, mas também jogou, finalizou, além de anular o Flamengo. Está de parabéns o português”, postou o jornalista.





Nos bastidores do Flamengo, a pressão é pela saída de Renato Gaúcho do comando técnico do clube para a próxima temporada. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador falou sobre seu futuro. “Meu contrato termina no próximo dia 30, essa pergunta deve ser feita ao presidente, ao Marcos Braz, à diretoria. A decisão agora é da diretoria”, disse.

Segundo o ‘ge’, Renato Gaúcho se emocionou no vestiário depois da derrota e falou em tom de adeus com o elenco. “Quando eu estava no Grêmio, achava que esse grupo era f…. Agora, vi que vocês são muito mais do que eu achava. Peço desculpas por qualquer coisa, aos que não dei oportunidade. Mas foi um prazer trabalhar com vocês”, disse o treinador.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários