Marcos Braz fica incomodado com especulações de suposta ajuda ao Grêmio: "Aqui não tem criança"




Torcedores.com: Grêmio e Flamengo se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (23), na Arena. Para o Tricolor gaúcho, o jogo vale a tentativa ainda de escapar do rebaixamento para série B. Já para o Flamengo, a partida é a última parada antes da final da Libertadores diante do Palmeiras. Desta forma, o time carioca deve preservar os seus titulares no confronto. Ainda assim, o Flamengo promete fazer jogo duro. 



Procurado pela reportagem da Rádio Bandeirantes, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, demonstrou descontentamento com o clima criado de uma suposta ajuda do time carioca. De acordo com Braz, o Flamengo está muito motivado para o confronto.

Mesmo com o clima criado de uma suposta ajuda, especialmente pela forte ligação do técnico Rubro-negro, com o Grêmio, Flamengo e Grêmio mantém relações cordiais. O clube carioca treinou nesta segunda-feira (22) no centro de treinamentos do Grêmio. Para isso, o time de Vagner Mancini se utilizou do gramado da Arena para realizar a atividade. A aquipe de Renato Portaluppi ainda usará as instalações do Grêmio até a viagem para o Uruguai onde disputará a final da Libertadores, no sábado (27), contra o Palmeiras.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários