Landim diz que o Flamengo já faz avaliações para contratações em 2022




Torcedores.com: O Flamengo está na final da Copa Libertadores da América, mas já pensa em reforços para a próxima temporada. Nos últimos dias, alguns rumores de mercado da bola agitaram ainda mais o noticiário rubro-negro com possíveis reforços para 2022.




Presidente do clube carioca, Rodolfo Landim deixou claro que o Flamengo contratará reforços pontuais apenas para melhorar o atual elenco. “Nós já estamos fazendo avaliação de toda nossa equipe, nosso plantel, eventuais necessidades de contratações que tenhamos que fazer, contratação de tudo passa por uma análise continua”, disse, ao Sportscenter, da ESPN.

Durante a entrevista ainda, Landim ainda ressaltou que o futuro de Renato Gaúcho será avaliado além de um possível título na Libertadores. Clube fará reunião analisando todo o contexto e não confirma a permanência do comandante para o próximo ano.



FLAMENGO ESTÁ DE OLHO NO MERCADO

Os rumores sobre reforços para a próxima temporada já circulam nos bastidores e um deles é do meia Rafinha Alcântara, do Paris Saint-Germain.

Com passagem pela base do Flamengo, Rafinha foi um dos alvos de Marcos Braz e Bruno Spindel em viagem à Europa neste ano (na ocasião, clube fechou com Kenedy e Andreas Pereira). Sem espaço no Paris Saint-Germain, o jogador ex-Barcelona, irmão de Thiago Alcântara e filho de Mazinho poderia voltar ao Brasil pensando em uma vaga na Copa do Mundo, segundo Jorge Nicola.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários