quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Landim dá detalhes de projeto gigante do clube que pode impactar 400 mil pessoas e gerar lucro milionário




ESPN: O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (19) mais um novo projeto para preservar a sua história. Durante evento sediado na Gávea, o clube informou que construirá um novo museu.



Em parceria com a Mude, empresa que tocou o projeto de outros clubes pelo mundo, como de River Plate e Boca Juniors, na Argentina, Benfica, em Portugal, e Juventus, na Itália, o Rubro-Negro irá desembolsar R$ 18 milhões. Todo o dinheiro será investido por patrocinadores.

O presidente Rodolfo Landim falou em entrevista coletiva durante o SportsCenter, que tem transmissão pela ESPN no Star+, e explicou como sera a infraestrutura do museu e afirmou que cerca de 400 mil pessoas frequentarão o novo ponto turísitico carioca por ano.



"A gente pretende entregar o museu com 1000m² e depois um outro com 1000m². Certamente, vai fazer parte do roteiro turístico do Rio de Janeiro. Vai ajudar muito. Cerca de 400 mil pessoas vão visitar esse museu ao longo de cada ano", disse o presidente do clube carioca.

Para julho de 2022, o Flamengo já tem os planos de abrir parte da nova connstrução ao público. O museu ficará situado no segundo e terceiro andares da sede, incorporando o espaço do atual Fla Memória.



E o impacto financeiro esperado é grande. Pela proximidade com a loja oficial do clube, que fica em espaço adjacente, o Rubro-Negro pretende lucrar anualmente cerca de R$ 300 milhões.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário