Jornalista chama Gaciba de ‘palhaço’ e dispara: “A ordem é ROUBAR o Flamengo”




Torcedores.com: O empate por 2 a 2 do Flamengo com a Chapecoense, na Arena Condá,  nesta segunda-feira (8), pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ficou marcado pelas polêmicas com arbitragem, principalmente por causa de um lance envolvendo Gabigol, ainda no primeiro tempo.



Na jogada, o camisa 9 do Rubro-Negro recebeu a bola ainda no campo de defesa e partiu sozinho em direção ao gol, driblou o goleiro e, antes que pudesse empurrar a bola para o fundo das redes, o árbitro marcou impedimento no lance – vale destacar, porém, que não existe impedido se o jogador sai do próprio campo.

Diante do erro, o jornalista Renato Maurício Prado, torcedor do Flamengo, detonou a arbitragem da partida – e sobrou até para Leonardo Gaciba, chefe da Comissão de Arbitragem da CBF.



“A ordem é ROUBAR o Flamengo. Não há mais dúvida. Marcar impedimento de jogador que sai do próprio campo é um escárnio”, começou Renato Maurício Prado, que ainda acrescentou: “E o palhaço do Gaciba ainda diz que o VAR acerta 99% dos lances. Incompetente e mal-intencionado. Uma vergonha! Pênalti claro não marcado do goleiro no Gabigol e impedimento marcado com o artilheiro saindo de seu próprio campo. Piada.”




- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Gaciba não vai vir a público explicar?

    ResponderExcluir
  2. Roubar do Flamengo não é roubo. É extorno!

    ResponderExcluir
  3. O Flamengo pode jogar só com o sub 20 o restante do campeonato porque esse campeonato jo foi armado para o Atlético se campeão desdo início.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário