terça-feira, 9 de novembro de 2021

Novo tropeço do Flamengo no Brasileirão é assunto até em Portugal; veja a repercussão




ESPN: O empate do Flamengo em 2 a 2 com a lanterna Chapecoense na última segunda-feira (08), em partida na Arena Condá, repercutiu até mesmo na mídia portuguesa. O resultado manteve o time distante do líder Atlético-MG .



O jornal "A Bola", de Portugal, trouxe a manchete "Flamengo empata com o último, e Atlético-MG vê título mais perto". No artigo, o periódico, diz que a equipe rubro-negra caiu para a terceira posição, atrás do Palmeiras de Abel Ferreira.

"Com este percalço, quem sorri é o líder Atlético Mineiro, que só completa esta rodada no final do mês: o Flamengo, treinado por Renato Gaúcho, ficou agora a 11 pontos do líder, com 54 pontos, ainda que com um jogo a menos. O Atlético Mineiro, que venceu, fica assim mais perto do título, restando oito rodada para o final", disse a publicação.



O Flamengo volta a campo já nesta quinta-feira (11), às 19h (de Brasília), em casa contra o Bahia, pelo Brasileirão.

No dia 27 de novembro, a equipe rubro-negra enfrenta o Palmeiras na final da Conmebol Libertadores, em partida que será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu. O confronto contará com transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+ .


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário