terça-feira, 9 de novembro de 2021

Jornalista surpreende ao sugerir o que o Flamengo precisa fazer para chegar ‘inteiro’ na Libertadores




Torcedores.com: O tropeço de empate em 2 a 2 contra a Chapecoense, na noite da última segunda-feira (8), na Arena Condá, pela 30ª rodada, deixou o Flamengo ainda mais distante na corrida pelo título do Brasileirão. Precisando reverter um cenário complicado, o time de Renato Gaúcho está prestes a jogar a toalha no pleito pelo certame nacional, mas precisa retomar a confiança para encarar a decisão da Libertadores.



Na visão do comentarista Renato Maurício Prado, colunista do UOL Esporte, o Flamengo deveria aproveitar as próximas rodadas para preservar suas principais peças. Por conta da remarcação de alguns jogos, o time rubro-negro vem encarando uma maratona no Brasileirão, atuando duas vezes por semana. Na avaliação de RMP, o momento é de se pensar em chegar “inteiro” contra o Palmeiras no final do mês.

“Os jogadores estão caindo de produção, em má forma técnica. O Flamengo não tem mais nada a fazer no Brasileiro. É pegar os melhores jogadores e botar para recondicionar, para que estejam bem na final da Libertadores. No resto do Brasileiro, bota sub-20 porque não faz mais sentido. O Flamengo não vai sair dos quatro primeiros. Dos seis, menos ainda. Ou seja, já está na fase de grupos da próxima Libertadores. Tem que cuidar agora dessa Libertadores. Não dá para continuar deixando jogar alguns jogadores que estão em pé”, pontuou o comentarista.



No momento, a diferença do Flamengo para o líder Atlético-MG é de 11 pontos, com o Galo possuindo um jogo a mais. Em um recorte de 27 pontos ainda em disputa é bem improvável que o rubro-negro conseguirá reverter o cenário, principalmente em função da regularidade do adversário alvinegro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário