Globo é punida após “exibição pirata” e é proibida de entrar na final da Libertadores




Torcedores.com: A final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras agitará o futebol brasileiro no próximo sábado (27). Com grande atenção de todos os torcedores e da imprensa, a Conmebol proibiu a entrada do Grupo Globo no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, segundo o Notícias da TV.



O motivo para a punição foi uma exibição “pirata” da coletiva do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, nas semifinais da Copa Libertadores. O evento aconteceu durante o programa Troca de Passes, do SporTV, de acordo com a publicação. Isso irritou a Conmebol.

“A entidade máxima do futebol sul-americano optou pelo veto porque, por contrato, é proibida a exibição de entrevistas coletivas ao vivo de seus torneios por empresas que não são donas dos direitos de transmissão dos jogos em qualquer mídia”, escrever o jornalista Gabriel Vaquer.



Um dos detentores dos direitos de transmissão (SBT, Disney ou as redes sociais da Conmebol) percebeu a infração da Globo e fez a denuncia. Com problemas antigos para conseguir credenciais nas decisões, a emissora sabia desse veto desde a semana passada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se descumpriu algo que está no papel tem que ser punida mesmo,já chega se passar a mão na cabeça dessa emissora

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário