Flamengo vence o São Paulo de virada no Morumbi e larga em vantagem na final da Copa do Brasil sub-17




Lance!: O Flamengo venceu o São Paulo pelo placar de 3 a 1, de virada, no Morumbi, em jogo de ida da final da Copa do Brasil sub-17. Newertton abriu o marcador para o Tricolor, mas Victor Hugo, Mateusão e Ythallo, contra, viraram para o Rubro-Negro. 



O jogo começou com o São Paulo embalado pela torcida presente no Morumbi. O time abriu o placar aos 26 minutos. Caio recebeu lançamento longo, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para a entrada da área. De primeira, Newerton finalizou e abre o placar. O primeiro tempo foi de boas oportunidades de ambos os lados, mas sem alteração no placar. 

A segunda etapa começou já com o empate do Flamengo. Aos sete, Matheus França recebeu na direita, driblou a marcação e cruzou rasteiro. Leandro não conseguiu o corte, e Victor Hugo só empurrou a bola para o gol. Aos 24, veio a virada. Mateusão recebeu lançamento, ganhou na força e limpou a marcação. De canhota, o jogador finalizou na saída do goleiro Leandro e virou o placar.



Ainda deu tempo de sair o terceiro gol do Flamengo. Com 36 minutos, após cruzamento, o goleiro Leandro falhou na saída de bola, Mateusão tocou para dentro da pequena área e Ythallo mandou para o próprio gol. Fim de jogo e bela vantagem para o Rubro-Negro, que pode perder por um gol de diferença no Rio de Janeiro. 

Veja os gols:



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários