CBF remarca jogo entre Grêmio x Flamengo para 23 de novembro




TNT: O jogo entre Grêmio e Flamengo ganhou data para acontecer. A partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão havia sido adiada por conta da convocação de jogadores para a seleção brasileira, e a CBF divulgou mudanças no calendário com o jogo incluso. A partida está marcada para acontecer no dia 23 de novembro, quatro dias antes da final da Copa Libertadores, entre Flamengo x Palmeiras, no dia 27.



Além disso, o Flamengo já tinha compromisso marcado no dia 24 de novembro, contra o Sport Recife, mas foi adiado para 3 de dezembro. O clube pernambucano chegou a emitir nota oficial afirmando que não aceitaria a mudança da data do jogo contra os cariocas, mas ainda não se pronunciou após a confirmação da remarcação da partida.

Além do jogo contra o Grêmio, o Rubro-Negro também teve adiado o confronto contra o Atlético-GO, pela 19ª rodada. No entanto, a partida já aconteceu na última sexta-feira (05), e o time de Renato Portaluppi venceu por 2 a 0 no Maracanã.



Do lado palmeirense, os paulistas também têm compromisso na semana da final. Está marcado para acontecer o jogo entre Palmeiras x Atlético-MG no dia 23 de novembro, mas o embate também pode ser adiado. Contudo, ainda não há nenhuma informação oficial sobre a possibilidade da partida não acontecer.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários