Flamengo tem dúvidas para o último jogo antes da final contra o Palmeiras; veja quem fica fora




Torcedores.com: Após superar o Internacional na rodada passada do Brasileirão, o Flamengo mede forças contra o Grêmio nesta terça-feira (23), às 21h (de Brasília), em confronto remarcado. Para o embate, o técnico Renato Gaúcho deverá acionar um time repleto de reservas, visando o descanso dos principais atletas que no próximo sábado (27) encaram o Palmeiras, na finalíssima da Copa Libertadores.



Em termos de escalação, o Flamengo traz uma série de incógnitas, uma vez que a maior parte dos titulares não será utilizado. Outro ponto que fica no ar é se Renato Gaúcho dará ou não minutagem para jogadores que ainda estão sem o ritmo de jogo ideal por conta de estarem retornando de lesão, como por exemplo, Arrascaeta e Pedro.

Diego Alves também deve ser preservado na meta rubro-negra, dando lugar ao jovem Hugo. Outros nomes como David Luiz, Filipe Luís, Everton Ribeiro, Gabigol também serão poupados no jogo da Arena do Grêmio.



Escalação provável do Flamengo: Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Gomes (Arrascaeta), Diego, Thiago Maia, Vitinho, Michael e Kenedy.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários