Flamengo encaminha renovação e valorização salarial de trio sensação do sub-17




ESPN: Campeão sub-17 do Campeonato Brasileiro , da Copa do Brasil e, consequentemente, da Supercopa do Brasil, o Flamengo tem uma geração de ouro comandada por Matheus França , já protegido por uma multa de 100 milhões de euros, cerca de R$ 624 milhões . E trabalha para manter mais promessas.



O próximo passo da diretoria é fechar renovações contratuais dos principais parceiros de França no setor ofensivo: Matheus Gonçalves, Peterson e Victor Hugo estão próximos do acerto por um novo contrato.

O ESPN.com.br apurou que o Flamengo está perto de sacramentar a permanência do trio que é muito badalado na base. Os valores de uma nova multa estão sob sigilo, mas a reportagem apurou que eles serão abaixo dos 100 milhões de euros do contrato de Matheus França.



Conheça abaixo um pouco de cada garoto que está próximo de renovar o contrato

Matheus Gonçalves: atua em uma função parecida com a de Everton Ribeiro . Canhoto como o camisa 7 do time profissional, Matheus Gonçalves chama atenção pela habilidade com a perna esquerda . O garoto, que tem 16 anos, já tem contrato até 2024 , mas ganhará um aumento salarial.



Peterson: ponta esquerda do time sub-17, ele foi responsável pelo gol do título do Brasileiro contra o Vasco da Gama . Se destaca pela velocidade e o drible sempre em direção ao gol .

Victor Hugo: camisa 10 do time carioca, ele é quem é responsável por servir os atacantes . Em campo, tem um estilo parecido com o de Reinier , negociado com o Real Madrid por 30 milhões de euros e que está emprestado ao Borussia Dortmund .


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários