Diego pede desculpas por expulsão em vitória do Flamengo, mas detona Rossi: “Desleal e covarde”




Torcedores.com: Nesta quinta-feira (11), Diego Ribas foi expulso na vitória do Flamengo por 3 a 0 contra o Bahia após revidar a agressão do atacante Rossi, que também recebeu o cartão vermelho, em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. O meio-campista desabafou nas redes sociais, pediu desculpas e detonou o jogador do Tricolor.



“Hoje tive uma reação incompatível com aquilo que sou e acredito! Por mais que meu adversário tenha sido desleal e covarde, o erro dele não justifica o meu! Peço desculpas aos companheiros e a todos torcedores! Aproveito para parabenizar a equipe pela ótima partida”, escreveu Diego nas redes sociais.

Retornando de lesão, ele será desfalque para o Flamengo na próxima rodada do Brasileirão. O meia rubro-negro se revoltou após uma entrada violenta de Rossi e o segurou pelo pescoço com as mãos; confira o lance:



Diego é expulso após agredir jogador do Bahia e vira desfalque no Flamengo; veja o lance abaixo:


Com essa vitória, o Flamengo chegou aos 57 pontos e encostou no Palmeiras, que soma 58. No entanto, a diferença para o líder Atlético-MG (68) continua grande. O próximo jogo é contra o São Paulo de Rogério Ceni, no Morumbi, no domingo (14), às 16h (de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários