David Luiz e Rodrigo Caio treinam e reforçam Flamengo contra Atlético-GO




Por Leo Burlá | Uol: Em momento conturbado na temporada, o Flamengo teve boas notícias para festejar hoje (4). Recuperados, os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio treinaram no campo e devem jogar amanhã (5) diante do Atlético-GO, 21h30, no Maracanã. 



Contratação mais badalada da temporada, David atuou apenas em partes das partidas contra o Barcelona (EQU), nos duelos válidos pela semifinal da Libertadores. Ele já vinha treinando normalmente nos últimos dias.

Rodrigo, por sua vez, sentiu o joelho durante o aquecimento do jogo diante do Atlético-MG. Sem condições, ele foi substituído por Gustavo Henrique, que formou dupla com Léo Pereira na ocasião. 



Com 50 pontos no Brasileiro, o Fla já vê o sonho do tricampeonato nacional como uma missão para lá de complicada. No dia 27, os rubro-negros decidem a Libertadores contra o Palmeiras. 

Dupla avança

Também lesionados, Diego e Filipe Luís avançam em suas recuperações. O meia já iniciou o trabalho de transição no campo, enquanto o lateral foi ao gramado com os fisioterapeutas. 

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários