Com nova carga de ingressos, Flamengo irá reabrir venda para final da Libertadores




Extra: O Flamengo anunciou nesta quinta-feira uma nova carga de ingressos cedidas pela Conmebol para a final da Libertadores, programada para ocorrer no próximo dia 27, em Montevidéu, no Uruguai.



A leva foi liberada por conta da autorização de 75% da capacidade do Estádio Centenário, e será comercializada a partir das 16h. No entanto, o clube omite a quantidade de ingressos. A reportagem apurou com a Conmebol que o Flamengo tem as informações, mas não quer tornar públicas.

Só diz que as entradas serão disponibilizadas aos sócios-torcedores das prioridades 0 e 1. As outras serão atendidas caso sobre algum ingresso. A primeira carga foi colocada à venda na última segunda-feira e no dia seguinte já estava esgostada, o que foi um motivo de queixa entre a torcida rubro-negra. Na ocasião, a reportagem apurou que foram 6.500 entradas disponibilizadas pela Conmebol.



O esquema irá se manter o mesmo, com um ingresso por código, ou seja, por titular do cartão de crédito do plano de sócio-torcedor. A falta de transparência e detalhamento por parte do Flamengo tem gerado revolta nos torcedores. Muitos relatam não ter conseguido a compra mesmo com prioridade 0.

Como obter o código do Flamengo?

Acesse mengo.com.br/libertadores;

Faça o login com o mesmo CPF e senha que você utiliza no site do Programa Nação;

É necessário dar o "aceite" no Termo de Adesão;

Anote ou salve o código gerado e não o perca. Você irá utilizá-lo posteriormente, quando abrir a opção de venda dos ingressos da carga destinada ao Flamengo no site de ingressos: www.eventim.com.br/libertadores

Como determinado pelo Flamengo, o seu código para esta venda prioritária da carga destinada ao clube é pessoal, intransferível, dá direito a somente um ingresso e não pode ser compartilhado com terceiros. A utilização é de responsabilidade do titular do plano de sócio-torcedor.



Vale frisar que a disponibilização dos códigos pelo Flamengo significa uma prioridade e não garantia da compra do ingresso. A efetivação da compra dependerá da disponibilidade.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários