Arrascaeta volta a jogar pelo Flamengo e comemora




Estadão: O tão esperado retorno de Arrascaeta aos gramados aconteceu na noite deste sábado. Ausente dos últimos 14 jogos, o meia uruguaio atuou por apenas 17 minutos na vitória do Flamengo sobre o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão.



Por conta de uma lesão na coxa, Arrascaeta não jogava desde o dia 3 de outubro. O uruguaio não escondeu a alegria de retornar às vésperas da final da Copa Libertadores. No próximo dia 27, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai.

“Feliz demais de poder jogar de novo, muito tempo parado, infelizmente acontecem lesões musculares. A gente tem que saber que se chega em um momento em que os membros pesam. Feliz de voltar e agora recuperar para poder estar 100% no próximo jogo”, comemorou Arrascaeta.



Antes do embarque para o Uruguai, o Flamengo tem mais um compromisso pelo Brasileirão, novamente em Porto Alegre (RS). Em partida atrasada da segunda rodada, o time encara o Grêmio, na Arena do Grêmio.

Embalado por quatro vitórias seguidas, o Flamengo está na vice-liderança, com 66 pontos, oito a menos que o líder Atlético-MG. Faltam cinco rodadas para o fim do campeonato.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários