Após empate contra o Flamengo, técnico da Chape revela que time praticamente não treinou para o jogo




Coluna do Fla: O Flamengo ficou no empate de 2 a 2 com a Chapecoense, nessa segunda-feira (08), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Antes do confronto, o técnico interino Felipe Endres concedeu entrevista coletiva e revelou que pouco treinou o time visando o duelo com o Rubro-Negro carioca.



A gente vem trabalhando seja por conversas ou vídeos. Depois do jogo contra o Corinthians, a gente praticamente não treinou. Até o jogo, não temos um treino, propriamente dito. É muito vídeo, conversa e postura. É uma postura com a identidade do clube, é isso que a gente tem que ter, mostrar que queremos ganhar sempre. Se não der para ganhar, competir, mostrar o espírito ambicioso -, disse o treinador.

É importante frisar, no entanto, que o Flamengo também teve pouco tempo para treinar. Afinal, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na sexta-feira (05), Renato Gaúcho teve apenas sábado (06) e domingo (07) para ajustar a equipe, sendo que viajou logo após a última atividade comandada. Os titulares, inclusive, participaram apenas da movimentação de domingo (07).



Novamente, o Flamengo terá pouco tempo para treinar, Após o jogo dessa segunda-feira (08), o Rubro-Negro volta a campo já na quinta-feira (11). O embate será disputado no Maracanã e terá início às 19h (horário de Brasília). Este embate é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários