terça-feira, 9 de novembro de 2021

Vinicius Jr é cobiçado por gigante europeu e Flamengo pode faturar auto com possível venda, veja valores




Torcedores.com: Em grande fase no Real Madrid, Vinícius Jr se tornou alvo do Manchester United, que deve fazer uma proposta de 96 milhões de euros para ter o atacante a partir da próxima janela de transferências, segundo informou o site CalcioMercato. Se a negociação se concretizar, o Flamengo receberá quantia milionária.



Clube formador de Vinícius Jr, o Flamengo tem direito a 2,25% do atacante através do mecanismo de solidariedade da Fifa.

Assim, se o Manchester United comprar Vinícius Jr por 96 milhões de euros, o Flamengo receberá em torno de 2,16 milhões de euros (quase 14 milhões de reais na cotação atual).



Vinícius Jr vive seu melhor momento com a camisa do Real Madrid. Nesta temporada, com apenas 16 jogos disputados, o atacante já soma 9 gols e 7 assistências. A fase do brasileiro faz o Real Madrid já trabalhar para renovar com o brasileiro, que tem contrato até 2025.

De acordo com o site Fichajes, o principal problema para o Manchester United contratar Vinícius Jr e a difícil possibilidade do Real Madrid em querer vender o jogador. O portal informou ainda que os 96 milhões de euros não convenceria Florentino Pérez, presidente do clube merengue.



Revelado no Flamengo, Vinícius Jr atuou profissionalmente no clube nas temporadas de 2017 e 2018, até ser vendido ao Real Madrid. O atacante deixo o Rubro-negro com 69 partidas, 14 gols e 5 assistências.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário