Alan Patrick comenta rumores sobre uma possível volta ao Flamengo em 2022




Torcedores.com: Atualmente no Shakhtar Donetsk, Alan Patrick se manifestou sobre os rumores em torno de um possível retorno ao Flamengo. Como defendeu o clube entre 2015 e 2016, somando boas atuações no período, o meia, constantemente, recebe pedidos de torcedores nas redes sociais para defender o Flamengo mais uma vez. Porém, no momento, não existe nenhum plano para viabilizar um acerto com o Rubro-Negro.



“Gostaria de deixar claro que estou muito feliz aqui no Shakhtar. Todos sabem o carinho que tenho pelo Flamengo, mas estou focado e determinado a ajudar o nosso clube a conquistar mais títulos. Em momento algum, qualquer representante meu conversou com a diretoria rubro-negra sobre uma possível transferência”, disse ao “GE“.

Em 2022, Alan Patrick entra em seu último ano de vínculo com o Shakhtar. Neste contexto, um pré-contrato pode ser assinado na metade do próximo ano. Porém, como vem atuando como titular no time ucraniano, uma renovação tem chances de ser firmada entre as partes.



Agora, resta saber se o Flamengo irá investir em outro nome para o meio-campo. Com os problemas vividos por Arrascaeta, um substituto imediato para o uruguaio pode ser contratado, mas tudo depende de boas oportunidades no mercado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários