Zinho faz forte crítica ao ambiente do Flamengo e questiona Braz e Renato Gaúcho: 'Tem X9'




ESPN: O Flamengo vive uma crise após ver o Atlético-MG disparar no Brasileirão e cair para o Athletico-PR na Copa do Brasil. Logo após a derrota por 3 a 0 para o Furacão, Renato Gaúcho colocou o cargo à disposição.



Durante o ESPN FC, o comentarista Zinho criticou a conversa entre a direção e o técnico ainda no vestiário. Segundo ele, ali, no calor da emoção, não era o local ideal. Além disso, o Tetra ainda criticou o ambiente, afirmando que existe um X9 (apelido dado no futebol a quem vaza as informações para a imprensa).

"Eu gostaria de ouvir do Renato, do Braz como foi isso. Uma coisa é pedir para sair, outra é no calor do vestiário. Ali não era o momento para ter essa conversa. Está todo mundo ferido. Você acha que alguém estava satisfeito? Ninguém”.



“Falo por experiência própria. No vestiário, se fala alguma coisa, pode falar demais, se arrepender. Não era o momento para isso. Tem x9. Conversa de canto, se o Renato falou, ele chamou de canto o Braz. Chamou de canto o Spindel. E isso já vazou. Está errado aí", afirmou Zinho, que completou.

"E está errado o Renato chamar no vestiário e o diretor aceitar. É no calor da emoção, triste, pressão aumentando. Gostaria de saber se ele pediu ou se ele falou que gosta do Flamengo, se disse a pressão, eu assumo isso se quiserem tomar atitude. Muita calma nessa hora", finalizou.



O Flamengo agora junta os cacos para encarar o Atlético-MG, no sábado (30), às 19h, no Maracanã. Uma vitória rubro-negra faz a distância diminuir para 10 pontos e com dois jogos a menos do que os mineiros na competição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

2 Comentários

Deixe seu comentário