Zagueiro da Athletico/PR diz que se repetir atuação tem certeza da classificação de seu time no Maracanã




Coluna do Fla: No apagar das luzes, o Flamengo conseguiu empatar a partida e levar a decisão do confronto com o Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, para o Maracanã, no dia 27 deste mês. O duelo dessa quarta-feira (20) terminou 2 a 2, com o gol de Pedro, que igualou o placar, saindo nos acréscimos da segunda etapa. O zagueiro Pedro Henrique, do clube paranaense, demonstrou confiança para o cotejo de volta, no Rio de Janeiro.



— Fizemos um grande jogo, contra uma grande equipe. Infelizmente, tomamos o empate no final, mas a equipe está de parabéns. A torcida também, que nos apoiou o jogo todo. Temos a segunda partida e, se fizermos um grande jogo, como fizemos aqui, tenho certeza que vamos sair com a classificação -, disse o defensor, ainda no gramado da Arena da Baixada, para o SporTV.

O segundo e decisivo confronto entre as equipes, como dito, acontece no dia 27 deste mês, no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e apenas a vitória interessa aos clubes. Isso porque, não tem gol qualificado, então, como foi empate o primeiro embate, o vencedor se classifica à final da Copa do Brasil.



Antes disso, contudo, o Flamengo encara o Fluminense. Este duelo também será no Maracanã, mas às 19h (horário de Brasília) de sábado (23). A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 46 pontos, enquanto o Tricolor carioca está na oitava posição, com 36.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários