Renato Gaúcho exalta grupo do Flamengo e números do time sob o seu comando: 'Dar continuidade para conquistar os títulos'




Lance!: Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Athletico, no Maracanã, Renato Gaúcho fez um balanço positivo de sua passagem pelo clube até o momento. Elogiando o grupo, o treinador exaltou a equipe e os resultados que deixam o clube na disputa pelos títulos do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.



- O meu trabalho está ligado ao grupo, que é muito bom. Os números não mentem. Estamos na semifinal da Copa do Brasil, final da Libertadores e estamos brigando no Brasileiro. Estamos nas três competições, é o que o Flamengo busca. O objetivo é buscar títulos. Vamos dar continuidade no trabalho para conquistar os títulos - afirmou o treinador do Flamengo.

São 20 jogos sob o comando de Renato Gaúcho, com 16 vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe marcou 58 gols e sofreu 13. O Flamengo enfrenta o Athletico na semifinal da Copa do Brasil, nos dias 20 e 27 de outubro, e decide a Copa Libertadores contra o Palmeiras, em Montevidéu, no dia 27 de novembro.



O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino em São Paulo. É o segundo de uma sequência de 11 jogos que o Flamengo disputará em 33 dias. A "maratona" foi tema da entrevista de Renato que, assim como o presidente Rodolfo Landim, criticou o calendário.

- O presidente foi muito feliz na posição dele. As datas Fifa deveriam ser cumpridas. O Flamengo joga uma decisão a cada três dias. Nosso grupo é muito bom, mas vamos atuar sem quatro titulares. O único beneficiado é o nosso adversário. O Flamengo perde muito com isso. É difícil de entender certas coisas. O Flamengo tem sido muito prejudicado, inclusive no calendário.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários