Renato comanda treino no Flamengo e esfria rumores de demissão




Leo Burlá | Uol: Um dia depois da eliminação na Copa do Brasil , o técnico Renato Gaúcho comandou normalmente o treino do Flamengo no Ninho do Urubu e afastou rumores de uma queda.



Após o revés para os paranaenses, Renato colocou seu cargo à disposição , mas foi demovido da ideia pelo vice Marcos Braz e pelo diretor de futebol Bruno Spindel.

Já depois desse papo com a dupla, Renato foi à entrevista coletiva e defendeu a produção ofensiva de sua equipe no jogo. Já quando a fatura estava liquidada, ele foi hostilizado pela torcida e teve de ouvir gritos por Jorge Jesus.



Apesar do gesto, o tema mobilizou a alta cúpula do clube, que se fechou em debates sobre o assunto ao longo do dia. Por ora, a ideia é tentar somar forças e evitar uma mudança de rota brusca.

No sábado (30), o Rubro-negro recebe a visita do Atlético-MG , 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro. A 13 pontos do líder, o Fla entra pressionado para o jogo e o comandante sabe que um novo revés pode ser fatal.

No dia 27 de novembro, o Fla encara o Palmeiras na final da Libertadores . A ordem no clube é somar forças para chegar inteiro na decisão em Montevidéu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários