quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Reforço do Corinthians se mostra ansioso para jogar contra o Flamengo




Coluna do Fla: Após mais de um ano, o futebol brasileiro retornou com o público às arquibancadas. Os torcedores ficaram afastados – presencialmente – dos clubes devido à pandemia de Covid-19. No entanto, desde a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, as torcidas puderam participar diretamente do estádio. Alguns atletas, que retornaram ao Brasil, ainda não tiveram a oportunidade de sentir o calor da torcida, como é o caso de Roger Guedes, do Corinthians, que já projetou o confronto com o Flamengo.



O jogador retornou ao futebol brasileiro nos últimos meses para vestir a camisa do Corinthians e, por isso, ainda não teve a chance de disputar uma partida contra o Flamengo. Para o atleta, as duas equipes são donas das maiores torcidas do país e está ansioso pelo confronto: “Muda tudo (ter torcida). É o 12º jogador. A do Corinthians é uma das maiores do Brasil, junto com a do Flamengo. São massas. Eu não vejo a hora do jogo contra o Flamengo”, disse em entrevista à ESPN.

Cabe destacar, no entanto, que este duelo ainda não tem data definida. Isso porque, a CBF precisa ajustar o calendário da competição nacional e ainda não divulgou oficialmente os confrontos a partir da 27ª rodada. Flamengo e Corinthians, por exemplo, se enfrentam pela 33ª rodada, no Maracanã. No primeiro turno, o Mais Querido venceu por 3 a 1, em São Paulo.



Enquanto não acontece o duelo entre as maiores torcidas do país, o Flamengo se prepara para encarar o Fortaleza, no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro é o vice-líder, com 39 pontos conquistados.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário