Projeto do Flamengo na Europa é destaque na imprensa argentina




ESPN: O Flamengo se tornou uma das grandes potências da América do Sul dentro de campo. Em sua segunda final de Libertadores em três anos, contando com transmissão pela ESPN no Star+ no dia 27 de novembro, o clube é exaltado por todo o continente.



Nesta quarta-feira (20), o diário Olé, da Argentina, exaltou o projeto de expansão do clube, que manifesta a intenção de adquirir outras equipes pelo mundo, sendo o Tondela, de Portugal, o primeiro desses.

“Quando seu desempenho esportivo não o permitiu figurar entre os melhores do continente, nos últimos anos, o clube carioca sempre se posicionou como um dos times mais torcedores do mundo. E agora que na América ele luta ano após ano, ele busca expandir seu método por todo o planeta”, escreveu o diário argentino.



A matéria ainda citou o objetivo da equipe rubro-negra de levar o Tondela aos grandes do país para que, então, os jogadores pudessem ser vendidos gerando dividendos no futuro.

“Após um relançamento da marca em todo o mundo, o que se pretende é que o sucesso desportivo da Tondela a leve a competir em torneios continentais e que os seus jogadores tenham maior visibilidade. Com isso, você recuperará parte do pesado investimento que planeja fazer em dividendos”, finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários