sábado, 30 de outubro de 2021

Portal diz que cria do Flamengo entra na mira do Red Bull Bragantino e de clubes europeus




Torcedores.com: Um dos destaques do time sub-20 do Flamengo, Ramon é considerado um dos jogadores mais cobiçados do mercado da bola. Sem chances com o técnico Renato Gaúcho, ele pode deixar o clube para dar sequência a sua carreira. Afinal, vem sendo pouco utilizado no Campeonato Brasileiro.



O Torcedores.com apurou que Ramon está no radar do Red Bull Bragantino. Não há, por ora, uma negociação oficial entre os clubes. Mas o atleta é um pedido de Maurício Barbieri para reforçar o time de Bragança Paulista em 2022.

Ainda segundo apurou a reportagem, a diretoria rubro-negra está ciente do interesse do Red Bull Bragantino. Entretanto, o assunto é tratado internamente como especulação de mercado para não tirar o foco do garoto da reta final da temporada.



Essa não é a primeira vez que Ramon tem seu nome lembrado por clubes brasileiros. Neste ano, por exemplo, a Chapecoense e o Sport Recife demonstraram interesse em contratar o defensor. Mas o atleta não ficou interessado no projeto de ambos os clubes.

Europeus querem Ramon na próxima janela

Revelado pelo Nova Iguaçu, Ramon chegou no Flamengo em 2017. Avaliado em 800 mil euros (R$ 5,2 milhões, pela cotação atual), o lateral-esquerdo já acumula convocações para as seleções de base do Brasil. E, por isso, começou a despertar interesse de clubes europeus.



Segundo apurou o Torcedores.com, o defensor está na mira da Roma e do Porto. Seu desempenho foi avaliado durante os jogos do Campeonato Brasileiro Sub-20. E, agora, seu nome voltou a ser recomendado por scouts dos clubes no Brasil.

Ramon, 20 anos, tem contrato com o Flamengo até dezembro de dezembro de 2025. Sua multa rescisória para clubes do exterior está estipulada em 50 milhões de euros (R$ 325,7 milhões). 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário