sábado, 30 de outubro de 2021

Irmã de Gabigol diz que confusão com torcedores do Fla é 'assunto superado'




Uol: Dhiovanna Barbosa , irmã de Gabigol , voltou a falar sobre as agressões que o jogador e a família receberam após a derrota por 3 a 0 do Flamengo contra o Athletico-PR . Em entrevista ao podcast "Barbacast" ontem, ela falou que a confusão é "assunto superado".



Na última quarta-feira, Lindalva Barbosa, mãe de Gabigol, discutiu e trocou ofensas com torcedores que criticavam o seu filho . O atacante chegou a ser atingido com um copo de cerveja no rosto após a partida.

"Acabou acontecendo um desentendimento lá da torcida com a minha mãe, mas não tem nada demais, a gente vai defender o meu irmão. Só foi um momento mesmo uma questão de defesa, não teve nada além disso, foi só um momento ali que aconteceu errado. Mas está tudo bem, assunto superado. Não tem problema nenhum com torcida, com família, tá todo mundo em casa, todo mundo em paz", disse.



"Torcida é assim mesmo, acho que tem que cobrar, tem que criticar, mas ameaças não precisam, não são necessárias. E tá tudo bem", acrescentou.

Após o episódio do meio de semana, Gabigol chegou a se manifestar por meio de nota oficial dizendo que não iria tolerar as agressões contra seus familiares.

Nesta sexta-feira, antes do treino, Gabigol se reuniu e conversou com torcedores do Flamengo na entrada do CT do Ninho do Urubu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário