Pedro deixa gramado com dores no joelho e preocupa o Flamengo, clube atualizou situação




Lance!: O Flamengo venceu o Juventude nesta quarta-feira, por 3 a 1, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Kenedy, Pedro e Andreas Pereira, que encerrou um jejum do clube de mais de três anos sem marcar de falta . Mas o centroavante preocupa. Isso porque, deixou o campo mancando, após uma pancada no joelho direito (o local ficou inchado).



O clube informou que Pedro será reavaliado no Ninho do Urubu nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco. A preocupação se dá por dois motivos: por se tratar do joelho que, em 2018, teve o ligamento cruzado anterior rompido e porque, daqui a uma semana, o Flamengo terá uma "decisão" pela frente.




No dia 20 deste mês, ou seja, na próxima quarta-feira, o Flamengo visitará o Athletico-PR pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. A ver se o contratempo ficará só no susto, para alívio de Renato Gaúcho, que terá Gabigol de volta até lá.

Com o resultado desta noite, o Flamengo alcançou os 45 pontos na competição. A noite só não foi perfeita pois o líder Atlético-MG venceu de virada o Santos, mantendo os 11 pontos de distância.

Pela 27ª rodada do Brasileirão, o próximo jogo do Flamengo será diante do Cuiabá, neste domingo, às 20h30, novamente no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: André Durão

Postar um comentário

0 Comentários