Ajudinha? Atlético-MG é equipe com mais pênaltis a favor no Brasileirão; Fla fica entre últimos




Coluna do Fla: Mesmo com a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Juventude nesta quarta-feira (13), pelo Brasileirão, a diferença do Mengo para o líder Atlético-MG permanece a mesma. Isso porque, o rival do Mais Querido na luta pelo título nacional também venceu seu duelo. Em meio a isso, a equipe mineira vem contando com uma “ajudinha” para se manter distante na tabela, já que lidera os números de pênaltis a favor.



O Atlético-MG soma sete penalidades máximas recebidas na competição, contando inclusive as duas concedidas pela arbitragem nesta quarta (13), na vitória por 3 a 1  contra o Santos, no Mineirão. Enquanto isso, o Mengo é um dos últimos times nesse quesito, com apenas dois pênaltis a favor, segundo divulgou o jornalista Rodolfo Rodrigues.

Veja a tabela completa de penalidades a favor no Brasileirão de 2021:




Com esses resultados, a diferença entre Flamengo e Atlético-MG permanece de 11 pontos. O time mineiro lidera com 56 e o Clube da Gávea segue na cola, com 45, mas com dois jogos a menos. Além das partidas adiadas, o Mengo enfrenta o adversário direto no Maracanã, no dia 30 de outubro, e pode encostar de vez no rival.

O próximo compromisso do Fla será já neste domingo (17), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, os comandados de Renato Gaúcho recebem o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. E como de costume, você acompanha todas as emoções do duelo com o Coluna do Fla, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários