Lesão de Pedro foi diagnosticada por médico particular e pesa clima no Ninho do Urubu




ESPN: A lesão no menisco do joelho direito de Pedro esquentou o clima no Ninho do Urubu. Tudo por conta do processo que culminou na cirurgia que será feita nesta segunda-feira (26).



De acordo com apuração de Pedro Ivo Almeida, jornalista da ESPN , o clube não informou o exame de Pedro após a vitória sobre o Juventude por 3 a 1 e 'segurou' até onde conseguiu a informação da cirurgia do atleta. E isso só ocorreu após uma pressão do próprio camisa 21. O Flamengo diz que participou em conjunto da decisão da cirurgia, mas foi Pedro quem decidiu ir atrás de um profissional de fora e optou pelo processo cirúrgico. O clima não é dos melhores no Ninho do Urubu.

Não por acaso Pedro se posicionou imediatamente após a divulgação do clube. 




Pedro não estava contente com o desenrolar da situação. Procurou um médico particular para saber mais sobre as dores que vinha sentindo. Esse profissional particular solicitou um novo exame e viu uma lesão no menisco . E é o próprio médico, o Dr. Luiz Antônio Vieira, que vai realizar a cirurgia.

Internamente, o Flamengo trabalha com um prazo de recuperação bem menor: cerca de duas a três semanas , fazendo com que o camisa 21 retorne a tempo da final da Conmebol Libertadores , que terá transmissão ao vivo pelo Fox Sports e pela ESPN no Star+ .



A cirurgia é semelhante ao procedimento feito com Arrascaeta, em 2019 . O jogador também passou por uma artroscopia para reparar uma lesão no menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial.

Arrascaeta se contundiu no dia 2 de outubro , partida de ida da semifinal da Libertadores de 2019 contra o Grêmio , e retornou para atuar na volta, marcada para o dia 23 de outubro .


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários