Bruno Henrique e Gabigol treinam para jogar semi contra o Athletico/PR; Arrascaeta está descartado




Por Cahê Mota | GE: Um domingo de cabeça inchada para o Flamengo e campo vazio no Ninho do Urubu. O elenco rubro-negro folgou, e apenas os lesionados estiveram no CT para tratamento. Gabriel e Bruno Henrique têm boas chances de ficarem à disposição para semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Athletico-PR. Arrascaeta está descartado.



O uruguaio fez apenas trabalhos com fisioterapeutas no Ninho e não tem condição de jogo. A comissão técnica avalia a possibilidade de tê-lo contra o Atlético-MG, sábado, mas com muita precaução para evitar riscos de nova lesão.

Bruno Henrique e David Luiz já estão recuperados de lesões musculares e trabalharam a parte física no campo. O zagueiro não está inscrito na Copa do Brasil, mas o atacante enfrentará o Furacão.



BH chegou até a treinar parte da atividade da sexta-feira com os companheiros e será definitivamente reintegrado a partir do treino de segunda-feira. O problema muscular na coxa não incomoda mais.

Gabriel também esteve no CT para tratamento, mas não fez atividades no campo. A previsão é de que ambos estejam à disposição de Renato na partida contra o Athletico. O camisa 9 sofreu uma torção no tornozelo direito no jogo de ida, em Curitiba.



Por fim, Pedro voltou a sentir dores por conta de uma pancada ainda no jogo com o Juventude, fez novos exames e terá que passar por cirurgia. O atacante fará uma artroscopia e a tendência é que só volte na final da Libertadores.

Neste cenário, o provável Flamengo que enfrenta o Athletico, quarta-feira, no Maracanã, por uma vaga na final da Copa do Brasil tem Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Leo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Vitinho (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários