quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Jornal espanhol detalha planos do Flamengo e diz que clube vai 'se mudar para a Europa'




ESPN: O Flamengo voltou a ser assunto na Europa. Um dia após empatar por 2 a 2 com o Athletico-PR pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, os planos do Rubro-Negro no Velho Continente foram assunto no jornal As.



O jornal estampou na página principal do seu site a matéria com a chamada informando que o Flamengo "se muda para Europa". O rubro-negro tem avançado na compra do clube português Tondela. Segundo o jornal Record, de Portugal, o clube carioca pretende desembolsar 50 milhões de euros, cerca de R$ 325 milhões.


Vice-presidente de finanças do clube, Rodrigo Tostes, em declarações ao Ge, já havia detalhado os planos do Flamengo ao redor do mundo.



"Este é apenas o primeiro passo. Potenciais investidores estão em negociações. Queremos ter um clube na Alemanha, Espanha, França, China, Estados Unidos, África ... Não é um projeto de clube único. Pretendemos chegar à Europa League em três ou quatro anos e à Champions League em oito".

O Flamengo encara o Fluminense, no sábado (23), às 19h, pelo Brasileirão. Os comandados por Renato Gaúcho ocupam a 2ª posição, com 46 pontos.



Depois do clássico, o Rubro-Negro vira a chave para o segundo jogo pela semifinal da Copa do Brasil contra o Furacão, na quarta (27), às 21h30.

Sem a regra do gol fora de casa, quem vencer no Maracanã avança para a decisão. Qualquer empate leva o duelo para a disputa por penalidades.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário