segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Jorginho, técnico do Cuiabá revela promessa que fez a Renato Gaúcho antes de jogo: "Hoje não"




Coluna do Fla: Na noite do último domingo (17), o Flamengo deixou a desejar e apenas empatou em 0 a 0 com o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Técnico do Dourado, Jorginho revelou um alerta feito a Renato Gaúcho antes do início da partida.



– Renato Gaúcho faz um trabalho maravilhoso, mas eu falei: ‘Hoje não. Hoje você enfrentará o Jorginho que jogava contigo, que marcava muito, era forte, organizado. Não tem moleza’. Ele mesmo falou que ia enfrentar uma carne de pescoço -, disse.

Com uma proposta defensiva muito clara, o Cuiabá conseguiu frear o ataque do Flamengo. Em noite de ruim exibição da equipe, o Rubro-Negro só quebrou a ‘muralha’ do time de Jorginho em uma oportunidade, mas a arbitragem assinalou impedimento e anulou o gol.



Apesar do tropeço no Brasileirão, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa mudar o foco para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (20), o Mengo enfrenta o Athletico, no primeiro jogo da semifinal. A bola vai rolar na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: AssCom Dourado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário