Isla se destaca e tem maior nota em jogo das Eliminatórias, lateral busca volta por cima em retorno ao Flamengo




Coluna do Fla: Com o fantasma da Data-FIFA rondando o Ninho do Urubu, o Flamengo convive constantemente com os desfalques, devido às convocações dos jogadores por seus países para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. E um dos atletas envolvidos foi o chileno Isla, que se destacou por seu país obtendo a maior nota da partida contra Paraguai, no último domingo (10), após anotar um gol e uma assistência.



De acordo com o portal SofaScore, especializado em estatísticas, o desempenho do jogador rubro-negro no jogo rendeu a maior nota do confronto: 8.7. Além do gol e da assistência, Isla realizou um passe decisivo, criou uma grande chance e venceu 71% dos duelos.

Veja os números:




Diferentemente de como atua no Mengo, Isla tem mais liberdade e joga como um ala pelo Chile. Foi assim que o atleta ajudou seu país contra o Paraguai na vitória por 2 a 0. O resultado manteve a equipe viva na disputa por uma vaga na Copa do Mundo de 2022.

Somando dez pontos em 11 jogos, o Chile ocupa a oitava colocação nas Eliminatórias. E com o lateral do Flamengo à disposição, o time chileno enfrenta a Venezuela na próxima quinta-feira (14), às 21h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários