Ex-jogador do Flamengo diz que está com saudade e Gabigol responde: "Hora de voltar"




ESPN: Integrando o elenco da Colômbia nesta data Fifa, Gustavo Cuellar reencontrou Gabigol na última partida, o empate sem gols com a seleção brasileira no último domingo (10). Os dois atuaram juntos pelo Flamengo em 2019 até a saída do volante para o Al Hilal, da Arábia Saudita.



Nesta segunda-feira (11), em publicação nos stories do Instagram, Cuellar postou uma foto cumprimentando Gabigol, titular do Brasil contra a seleção colombiana, e deixou uma mensagem.

"Parça... Que saudades... Te quiero, hermano [em português: amo você, irmão]!!", escreveu Cuellar na postagem.



A resposta de Gabigol pode animar o torcedor rubro-negro: "Tá na hora de voltar, Panita", escreveu o camisa 9 flamenguista em seu perfil oficial.

O volante colombiano também deixou um recado para o meia Lucas Paquetá, com quem atuou no Flamengo entre 2016 e 2018.



"Bom te ver, craque... Saudades!! Te quiero [Amo você]", escreveu Cuellar em foto que mostra um abraço dele com Paquetá, atualmente no Lyon.

Cuellar foi jogador do Flamengo entre 2016 e 2019, quando foi vendido ao Al Hilal. O volante disputou 170 jogos pelo Rubro-Negro e foi titular absoluto do time até a chegada de Jorge Jesus, em seu último ano no clube.



O meio-campista tem 18 jogos pela seleção colombiana e disputou 6 das 7 partidas do time na Copa América de 2021. Cuellar é natural de Barranquilla, cidade onde a Colômbia enfrentou o Brasil no domingo, mas não saiu do banco na partida 'em casa'.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários