domingo, 3 de outubro de 2021

Gerson é visto “isolado” no Olympique e torcedores do Flamengo pedem volta do meia




Torcedores.com: Escalado como titular em Lille x Olympique, Gerson se esforçou em campo, mas viu o time de Jorge Sampaoli ser derrotado fora de casa por 2 a 0. Dessa forma, o brasileiro acabou substituído antes dos 20 minutos da segunda etapa, já que o treinador argentino buscou alternativas para evitar mais um revés do clube, cenário que não foi concretizado. Por conta disso, apesar de um começo promissor, a equipe de Marselha se afastou da liderança do Campeonato Francês.



Antes da bola rolar, Gerson foi visto afastados dos demais companheiros. Sendo assim, torcedores do Flamengo interpretaram que o meia não está conseguindo se encaixar no futebol francês e pediram sua volta ao Rubro-Negro. Após deixar o gramado, o camisa 8 saiu com cara de poucos amigos, indicando a insatisfação pelo atual momento.




Apesar disso, Sampaoli deixou claro que vem pregando paciente com Gerson. Ciente que o jogador ainda precisa se adaptar em sua volta ao futebol europeu, o técnico deseja encontrar o melhor posicionamento para o atleta em campo.

Pedimos a ele para participar mais do jogo e se adaptar ao ritmo da Ligue 1 para fazer a diferença. Temos que ser mais exigentes com um jogador como o Gerson”, disse em coletiva.



Veja abaixo algumas mensagens dos rubro-negros.













- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário