Flamengo recebe indicação de que não terá atletas convocados para novembro. Até Arrascaeta pode ficar fora




Extra: A diretoria do Flamengo já obteve mais de uma sinalização informal da CBF de que não terá atletas convocados para a seleção braisleira na lista para as partidas das Eliminatórias de novembro.



O técnico Tite deve anunciar na próxima semana os convocados para os jogos contra Colômbia e Argentina sem Éverton Ribeiro e Gabigol, dupla que tem figurado entre os selecionáveis.

O último aviso nesse sentido aconteceu após a ida do vice de futebol Marcos Braz e do diretor Bruno Spindel à sede da entidade, no Rio de Janeiro.



O primeiro se deu quando Tite convocou para a data-Fifa de outubro, e a CBF indicou que voltaria atrás no adiamento de jogos do Brasileiro. O Atlético-MG recebeu a mesma indicação.

O Flamengo entende que os jogadores têm voltado dos treinos da seleção muito desgastados.



Outro atleta que pode ficar fora da convocação é Arrascaeta, mas é claro, a do Uruguai. O jogador se machucou exatamente em uma partida pela Celeste, e a recuperação é prevista para novembro.

Com isso, mesmo que consiga antecipar o prazo, dificilmente estaria em condições de viajar para defender seu país. Entre pessoas próximas, a possibiidade é vista como remota.



No entanto, a seleção uruguaia não recebeu qualquer solicitação do Flamengo neste sentido. Apenas informes médicos de que a situação do jogador é de certa gravidade.

Arrascaeta teve lesão grau 2 na coxa e segue em tratamento. Ele é esperado no jogo com o Atlético-MG, dia 30, mas para isso precisa cumprir etapas físicas que ainda sequer começou.

Desta forma, o único jogador que deve ser confirmado na convocação de novembro é Isla, do Chile.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários