Filipe Luís recebe terceiro amarelo e não enfrenta o Fluminense, pelo Brasileirão




Coluna do Fla: O Flamengo decepcionou na rodada. Isso porque, diante de sua torcida, na noite deste domingo (17), o time de Renato Gaúcho não saiu do empate com o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro perdeu a oportunidade de diminuir para oito pontos a diferença para o líder Atlético-MG. E como não bastasse, o lateral Filipe Luís recebeu o terceiro cartão amarelo e é mais um desfalque do Fla na próxima rodada da competição.



O jogador recebeu cartão no final do segundo tempo, o que, para alguns torcedores, trouxe certo “alívio”, visto que, depois do Fluminense, próximo adversário do Fla, o Mengo duela contra o Atlético-MG. Ou seja, caso o lateral fosse punido contra o Tricolor, ficaria de fora do confronto direto pelo título da competição.

Sem Filipe Luís, o próximo compromisso do Mengo pelo Campeonato Brasileiro, como mencionado, é contra o Fluminense, no sábado (23), pela 28ª rodada do torneio. Vale destacar que a partida pode marcar o retorno de duas torcidas ao Maracanã. Isso porque os clubes planejam pedir autorização para público visitante no clássico, já que o jogo será no Rio de Janeiro.



No entanto, antes disso, o Mengo, com o lateral à disposição, vai a Arena da Baixada enfrentar o Athletico Paranaense, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O jogo será na quarta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília). Atlético-MG e Fortaleza duelam, no mesmo dia e horário, pela outra chave que decidirá um dos finalistas da competição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários