Empate entre Flamengo e Athletico na Copa do Brasil bate audiência da Libertadores 2021 em São Paulo




Lance!: O empate em 2 a 2 do Athletico Paranaense com o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil na última quarta-feira liderou a audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo. A partida, que teve transmissão da TV Globo, alcançou 28 pontos na praça carioca e 19,2 pontos na praça paulista e, mesmo sem clubes do estado, teve mais telespectadores do que qualquer jogo da Libertadores nesta temporada.



No Rio de Janeiro, a partida ainda obteve 44% de participação, ou seja, a quase metade dos televisores ligados estavam sintonizados na transmissão da TV Globo. Esse resultado também apresenta um aumento de 17% na audiência e +6% pontos de participação na comparação com a média do horário nas 4 quartas anteriores.

Em São Paulo, o empate também conseguiu uma outra marca positiva. Mesmo sem clubes do estado, a partida obteve mais telespectadores do que os confrontos da Libertadores 2021 com clubes paulistas. De acordo com o portal Notícias da TV, a semifinal da Copa do Brasil teve 19,2 pontos de média, enquanto a melhor transmissão da competição continental (empate em 1 a 1 entre Palmeiras e Atlético Mineiro) teve 18,8 pontos de média.



A TV Globo volta a transmitir a Copa do Brasil na próxima quarta-feira, com a partida de volta entre Flamengo e Athletico Paranaense. Após o empate, nenhuma das equipes tem vantagem para o segundo jogo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários