Após polêmica, CEO de patrocinador do clube manda recado a Vitinho por conta das meias; veja




ESPN: CEO da Moss, patrocinadora do Flamengo, Luis Felipe Adaime mandou recado para o atacante Vitinho após o empate em 2 a 2 com o Athletico-PR, nesta última quarta-feira (20), na Arena da Baixada, pela semifinal da Copa do Brasil. O atleta teve sua postura elogiada por jogar com as meias arriadas, mas sem esconder o nome da marca.



Nos últimos dias, o camisa 11 do Rubro-Negro foi alvo de polêmica por conta da empresa. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal "O Dia", a Moss entrou em contato com o clube carioca e pediu que Vitinho não jogasse mais com os meiões arriados, o que estava impedindo a exposição da marca por parte do atacante.

Vitinho não obedeceu à risca o pedido, mas contra o Furacão ao menos deixou visível a marca. Por conta disso, foi elogiado por Adaime nas redes sociais.



"Fantástico, e agradecemos enormemente a grandeza do maior clube do mundo, o Flamengo e do craque Vitinho . Portanto, teremos o sorteio dos 5 mantos, como prometido", escreveu o CEO.


A final da Conmebol Libertadores de 2021 , que acontecerá no dia 26 de novembro, às 17h (de Brasília), terá cobertura completa dos canais esportivos do Grupo Disney, com transmissão AO VIVO no FOX Sports e também pela ESPN no Star+



Com o empate, Flamengo e Athletico decidem a vaga para a final da Copa do Brasil no próximo dia 27, às 21h30, no Maracanã. Vale lembrar que não existe o critério do gol qualificado na competição. Ou seja, qualquer empate no agregado final leva a decisão para os pênaltis.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários