Em novo show dos garotos, Flamengo volta a golear o Palmeiras e se classifica para a final da Copa do Brasil Sub-17




GE: Mais um confronto entre Palmeiras e Flamengo e mais uma goleada dos garotos do Ninho pela Copa do Brasil Sub-17. Nesta quarta-feira, os rubro-negros fizeram 5 a 3 no Allianz Parque e se classificaram para a final da competição nacional. 



Mesmo com uma grande vantagem conquistada no jogo de ida, os meninos rubro-negros jogaram no ataque e abriram 2 a 0 antes dos dez minutos. O Verdão tentou pressionar em jogadas com Endrick, mas foi dominado durante todo o confronto. Os gols do Flamengo foram marcados por Victor Hugo (duas vezes), Matheus França (duas vezes) e Matheus Gonçalves. O Verdão diminuiu com Endrick, Jota e Allan.

Próximo adversário
O Flamengo agora aguarda para conhecer o rival na final da Copa do Brasil Sub-17. No primeiro jogo, o São Paulo venceu o Atlético-MG em Belo Horizonte. A volta está marcada para o dia 19.



Rivais até na base
Finalistas da Libertadores, Flamengo e Palmeiras têm protagonizado disputas também na base. No fim da partida, Victor Hugo valorizou a classificação rubro-negra.

- É uma rivalidade sadia, são duas equipes grandes que estão sempre brigando em cima da tabela, sempre buscando títulos, tentando jogar para frente. Aumenta mais ainda a dimensão da nossa vitória aqui hoje.



Veja os gols:

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários