"Dono" do Galo está incomodado com finanças do Flamengo: "Não pode ganhar tão mais que os outros"




O Dia: Tão presente nos anos de 1980, a rivalidade entre Flamengo e Atlético-MG voltou com tudo em 2021. Com o time mineiro e Rubro-Negro lutando pelos títulos da Copa do Brasil e do Brasileiro, dirigentes dos dois clubes vêm se alfinetando recentemente. Principal patrocinador do Atlético-MG e membro de um órgão colegiado que administra o Galo, Rubens Menin está incomodado com as ganhos financeiros do Flamengo e falou sobre a criação de uma liga.



"Eu sou favorável à (criação da) liga, tá? Tem que ter união. Não adianta cada um fazer o seu, não tem jeito. Uma andorinha não faz verão. O Flamengo tem que ter um pouco de humildade nessa hora, porque é o único time que está querendo voar por conta própria, e não voa", afirmou em entrevista ao "Fala Galo".

Em seguida o "dono" do Atlético/MG também criticou o fato do clube carioca ter uma receita tão acima dos demais clubes do país. "Não pode o Flamengo ganhar tão mais que os outros. Pode ganhar mais, porque tem mais audiência. Tudo bem. Aí vem a competência: ganha mais porque tem um desempenho esportivo melhor, que é o que se faz na Fórmula 1", disse.



Do NF: Enquanto muitas equipes estão com dívidas absurdas, atrasando salários e mesmo assim contratando jogadores, o Flamengo que se desdobra para manter as contas em dia e alavancar recursos para continuar melhorando o clube é visto por essas pessoas como o errado, talvez o certo para esse senhor é os times ficarem devendo até as cuecas e ir pedir ajuda aos milionários para tira-los do buraco.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

2 Comentários

Deixe seu comentário