Dirigente do Flamengo justifica problemas na aquisição de nova ação do clube como “força da Nação”




Vários torcedores do Flamengo não conseguiram efetuar o pagamento e adquirirem o Fan Token, digital colecionável que dará uma série de benefícios os torcedores. O clube anunciou, porém, que foi batido o recorde mundial de vendas de ações do tipo. Em 30 minutos, 1 milhão de Fan Tokens foram vendidos.




Enquanto alguns torcedores reclamavam de não terem conseguido adquirir o Fan Token do Flamengo, o vice-presidente geral do clube, Rodrigo Dunshee, usou seu Twitter para dar uma visão positiva sobre isso. Segundo ele, isso mostra a “força da Nação”.




“Esse congestionamento para comprar o Fun Token distribuído por todo o mundo e forte no Brasil só confirma a força dessa nação, que é do Brasil,mas também está espalhada pelo mundo. Para desespero dos….”

Após o anúncio do Flamengo do fim da ação e do recorde mundial, Dunshee se orgulhou e acabou revelando que também não conseguiu efetuar a compra.




“Olha aí! Não falei…. Tem que ter paciência mesmo. Também não consegui. Mas fia 26 tem mais!”

O Flamengo vai abrir mais uma vez a venda de Fan Tokens no dia 26 de outubro, na próxima quarta-feira, e a tendência é que vários torcedores que não conseguiram a compra voltem a tentar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários