David Luiz treina com grupo do Flamengo neste domingo, mas deve ser desfalque contra Athletico




Coluna do Fla: Após a vitória sobre o Atlético-MG, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, neste domingo (31), e iniciou a preparação para o próximo compromisso contra o Athletico. David Luiz, ausência no sábado (30), treinou normalmente com o restante do grupo, mas deve desfalcar novamente o time de Renato Gáucho diante da equipe paranaense.



O departamento médico do Flamengo ainda mantém cautela na recuperação do zagueiro e projeta a volta apenas para a próxima sexta-feira (05), contra o Atlético-GO. Isso porque o clube entende que o jogo na grama sintética da Arena da Baixada não seria o cenário ideal para o retorno de David, já que o terreno exige mais da parte física dos atletas. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

David Luiz não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 29 de setembro, na partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. Naquela ocasião, o zagueiro iniciou o duelo como titular, mas foi substituído logo aos 13 minutos do primeiro tempo, após sentir lesão no músculo adutor da coxa.



Ainda sem David Luiz, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (2), para encarar o Athletico, no Paraná. O duelo será realizado às 16h (horário de Brasília), com exibição do Rede Globo. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários