Em horário pouco habitual, veja onde assistir partida do Flamengo nesta quarta




Coluna do Fla: Nesta quarta-feira (06), às 20h30 (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Lutando pelo tricampeonato, o Mais Querido entra em campo em um horário alternativo. Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.



A torcida está acostumada com o horário tradicional de 21h30 (horário de Brasília) em partidas realizadas às quartas-feiras. Contudo, diferentemente do habitual, o Mais Querido entrará em campo mais cedo neste dia 06, mais precisamente às 20h30 (de Brasília).

Vale ressaltar que as equipes já se enfrentaram em 2021, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, dia 19 de junho. Na ocasião, o Mais Querido acabou derrotado por 3 a 2. Os gols rubro-negros foram marcados por Rodrigo Muniz, que atualmente defende o Fulham, da Inglaterra.



Onde Assistir:

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, apenas no Premiere, pelo pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla, no YouTube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz do ‘brabo‘ Rafa Penido, para o torcedor rubro-negro ficar ligado em todos os lances do confronto.

Para o duelo, Renato Gaúcho não poderá contar com sete desfalques: os convocados Maurício Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil), além dos lesionados Gustavo Henrique, David Luiz e Diego Ribas. Com edema na coxa, Bruno Henrique também é dúvida, mas viajou com a delegação para São Paulo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários