Coletiva de Marcos Braz atrasa mais de uma hora e live da Fla TV é removida




Coluna do Fla: Na última segunda-feira (25), após o enorme imbróglio envolvendo a lesão de Pedro e o departamento médico do Flamengo, o clube convocou uma coletiva para esta terça-feira (26), às 13h (horário de Brasília). O diretor de futebol Marcos Braz, inclusive, chamou a responsabilidade e disse que estaria à disposição dos jornalistas para esclarecer tudo sobre o assunto. No entanto, a entrevista está atrasada em mais de uma hora, sem qualquer explicação do Mais Querido para a evasão do horário.



Como mencionado, o Rubro-Negro não deu qualquer explicação para o atraso do diretor de futebol e da coletiva. Dessa forma, não existe horário previsto para o início da atrasada entrevista com Marcos Braz. Já existem especulações que o clima no Ninho do Urubu não é nada amigável, visto que há discordância entre dirigentes do Flamengo.

CONFIRA O LINK DA COLETIVA DO COLUNA DO FLA:




Vale destacar que, em outras coletivas, alguns profissionais do Flamengo já atrasaram. No entanto, o adiamento nunca havia passado de uma hora. Além disso, o vídeo que estava na plataforma oficial do Rubro-Negro no YouTube, a FlaTV, foi retirado. Dessa forma, tudo indica que a coletiva pode não ser realizada nesta terça-feira (26), por conta dos imbróglios nos bastidores.

Por enquanto, os veículos de imprensa como o Coluna do Fla esperam um posicionamento oficial do Flamengo em relação ao assunto. No momento, nenhuma declaração, publicação nas redes sociais ou qualquer tipo de informação foi divulgada pela comunicação do clube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários